domingo, 3 de abril de 2011

Há muito tempo já não escrevia, achei que tinha perdido o gosto pela escrita, mas na verdade eu apenas tinha guardado essa parte de mim em uma gaveta. Uma das menores e mais escondidas gavetas dentro de mim. Depois de um ano atribulado, uma grande conquista me fez sentir vontade de escrever novamente. Em 2010 não pensei em nada além de livros e vestibular, vestibular e livros. Esse ano apesar de seu destruidor e desolador início para minha cidade e minha família, tive a felicidade de encontrar o meu nome na lista de aprovados do SiSU e sou agora estudante de letras uma das mais prestigiadas universidades do país: a UFRJ. Comecei a estudar mês passado e, em tão pouco tempo na faculdade de letras, me apaixonei mais uma vez pela arte de escrever (embora eu esteja muito distante de escrever como uma artista). Planejei recuperar meu antigo blog, mas ele ficou as moscas por tanto tempo que desisti de recuperá-lo e resolvi criar outro.
Como não era a única aprocura de uma "caixinha de idéias", eu e Carol criamos esse blog, onde postaremos tudo aquilo que nos deixa EN L'AIR, embora talvez possamos abrir também um espaço pras coisas que nos fazem cair no chão.

Por Camila Jasmin

Nenhum comentário:

Postar um comentário